Jovem pedreirense pede ajuda para realizar o sonho de participar do Miss Teen Earth Brasil em São Paulo

 A moradora do Bairro do Diogo, Rhannah Gabryelly, de 19 anos, é a mais nova revelação dos concursos de beleza de nossa região. Recentemente, a jovem foi a grande vencedora dos prêmios Miss Pedreiras Teen e Miss Earth Maranhão. 


Em conversa com o Blog, Hannah contou que sempre sonhou em ser miss e agora, carrega a grande responsabilidade de representar a Princesa do Mearim em concursos de beleza, tendo um excelente desempenho a nível estadual. 

"No começo eu tive dificuldades porque sempre lutei sozinha pelos meus sonhos. Mas trabalhei duro, e no fim fui recompensada pelos meus esforços com mais um título", disse a jovem. 

Agora, mesmo tendo um grande reconhecimento como Miss Earth, a modelo Hannah precisa de ajuda, pois está desempregada. A jovem conta que, nesse período, precisa arrecadar o valor de R$ 20.000 para cobrir todas as suas despesas, uma vez que o próximo Miss Earth será em São Paulo nos dias 27 deste mês até 2 de março.

Os custos para participar do evento e conseguir se manter em São Paulo são elevados, e a jovem revela que o momento para sua carreira agora é delicado. "Não tenho como arcar sozinha com todas as despesas, acredito que sou a primeira pedreirense a conquistar o título estadual e ser agora uma forte candidata no nacional. Eu queria muito participar e representar não só Pedreiras, mas meu estado", disse. 

Recentemente, Hannah tentou buscar apoio das autoridades para representar o Maranhão no concurso, porém, não obteve resposta. 

"Acredito que se eu fosse uma miss branca do cabelo liso seria fácil conseguir patrocínio e chegar a participar. Mas como sou negra, isso acaba se tornando um obstáculo grande". 


A falta de apoio que vem enfrentando talvez coloque Hannah fora do concurso, situação na qual ela vem se esforçando para evitar ao máximo. Por essa razão, a jovem conta com a ajuda daqueles que valorizam o seu trabalho para ocupar esse importante espaço e representar Pedreiras e todo o estado.

Postar um comentário

0 Comentários