>
Pesquisa

Jojo Todynho fala sobre sua quarentena: “Sinto falta do rala e rola”

Jojo Todynho (Foto: Reprodução/Instagram)
Jojo Todynho tem seguido as recomendações de ficar em quarentena para evitar o contágio com o coronavírus. A cantora falou com Quem sobre esse período de reclusão.

"Nunca imaginei fazer tanta faxina e lavar tanta louça e roupa na minha vida! Fora os livros e séries que estou vendo", disse ela, que acha que o momento é bom para fortalecer mais os laços de famílias.

"Impressionante como de repente a família ficou junta de novo. É hora de sentar todos em volta da mesa e conversar, retomar o relacionamento entre pais e filhos, que muitos perderam pela tecnologia e correria do dia a dia. Sinto muita falta de ir em Bangu visitar a minha avó e minha família. Numa pandemia dessa temos a oportunidade de rever nossos conceitos em relação a vida e valores morais. Rapidinho todos ficaram iguais, no mesmo patamar de vulnerabilidade. Vamos aproveitar o caos para sair dele como seres humanos melhores."


Jojo Todynho (Foto: Reprodução/Instagram)
No entanto, nem tudo tem sido tão fácil durante esse isolamento social. Ela conta que tem sentido falta das paqueras.  "Já fiquei um mês sem beijar, mas agora eu estou igual a dona aranha subindo pelas paredes. Sinto falta do rala e rola. Sinceramente, eu estou à beira de um surto. Eu passo meu tempo 'tocando violão' em homenagem ao Brad Pitt (risos). Quando fico muito atacada eu coloco música alta e começo a dançar e cantar."

Apesar do desespero, Jojo afirma que não se rendeu ainda aos aplicativos de relacionamento. "Quando começou essa febre desses apps, até entrei, mas achei muito sem graça. Hoje não tenho mais curiosidade nem vontade de participar não", explica.


Fonte:Quem

Postar um comentário

0 Comentários