>
Pesquisa

Cantora evangélica Fabiana Anastácio morre de Covid-19 (novo coronavírus)

A cantora e pastora Fabiana Anastácio, de 45 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (04) em um hospital em São Paulo. 


Ela apresentou os sintomas da Covid-19 na semana passada e precisou ser internada. Segundo a última nota oficial sobre o estado de saúde, divulgada na noite desta terça-feira (04), Fabiana tinha dificuldade em respirar e a situação exigia mais cuidados por causa do sobrepeso e da diabete da cantora.



Por volta das 4h da madrugada, seu irmão, Felipe Anastácio, publicou uma nota de falecimento. Nela, ele informa a morte da irmã e agradece as orações.


O esposo dela, o Pastor Rubens Nascimento, que também testou positivo para a doença e estava recuperado da infecção, iniciou no início desta semana uma campanha de oração pela pronta recuperação da cantora. O clamor pela vida de Fabiana Anastácio se espalhou pelo Brasil e pelo mundo.

Desde que a pandemia paralisou o funcionamento de igrejas e eventos religiosos, ela realizou duas lives. A última das apresentações pelo Youtube tem duas semanas. Além do marido, Fabiana Anastácio deixa três filhos homens.




Descansou no Senhor o blog Taty Show,deixa os sinceros sentimentos ao familiares,vai fazer falta eu amava ouvir ela louvar 🙌😥




Postar um comentário

0 Comentários