>
Pesquisa

Com bumbum de fora, cantora Anitta sobe ao palco fantasiada de panda em Salvador

Usando look para lá de sensual, Anitta subiu ao palco na noite de ontem (19) fantasiada de panda durante ensaio de seu bloco para o Carnaval de Salvador. A fantasia foi revelada em primeira mão ao UOL.

A musa se apresentou com sobreposição de maiô, mangas bolero (inspirado em bailarinas de balé clássico) e legging fio dental, além de 200 Swarovisk e com bumbum de fora.

As botas são da Luiza Barcelos e os brincos, Pakera Pakera. Todos os looks de Anitta no Carnaval deste ano são exclusivos da marca Colcci.
O UOL apurou ainda que as roupas da cantora terão como tema "O Mundo Animal". E panda foi o primeiro deles.
"Vocês sabiam que, mesmo após a proibição da caça aos pandas gigantes na China, os ursos ainda correm risco de extinção? Dessa vez, pelas mudanças climáticas causadas pela poluição do homem ao meio ambiente. É preciso que cada um de nós tente fazer sua parte, seja ela do tamanho que for, para que essa e outras espécies não desapareçam", justificou a cantora, em seu perfil no Instagram.
Fenômeno no cenário musical, Anitta deve se apresentar com o Bloco das Poderosas, criado em 2016, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro —onde arrastou cerca de 400 mil pessoas no ano passado— e Salvador.
No evento de ontem, que acontece em um badalado camarote, Anitta faz uma espécie de ensaio do bloco.
A artista esteve no palco ao lado do cantor Léo Santana. Outros convidados também subiram ao palco como Xanddy, do Harmonia do Samba.

Com informações: Carnauol

Postar um comentário

0 Comentários