>
Pesquisa

Imagens da grande festa de aniversário dos 58 anos de Igarapé Grande

A festa que rolou no aniversário de 58 anos de Igarapé Grande foi uma noite para ficar na história do município! Que festa meu povo! 



Mayara Lins fez a abertura do evento, animando muito a galera. E ainda fez a diferença: desceu do palco e foi cantar no meio da multidão. Com uma simpatia enorme, muito talento e com sua voz incrível, ela agitou a abertura da festa de 58 anos de Igarapé Grande.


Logo em seguida veio ele: Jonas Esticado, o cantor fez um baita showzão tocando seus sucessos atualizados e também os mais antigos, aquelas de tocar o coração. Quero parabenizar Jonas pela humildade, pois além de ter se apresentado no palco, o cantor ficou até o final do evento, tirando fotos com todos os fãs presentes. Sem dúvida um artista diferenciado.



E para encerrar a festa veio ele: Zé Vaqueiro, o artista mais esperado da noite. Por coincidência, ele também fez aniversário e recebeu os parabéns da galera. Ainda teve a surpresa que foi sua família no show. Muita emoção marcou o aniversário de Zé Vaqueiro. Confira agora os flashes e vídeos da noite.






 

























































































Postar um comentário

0 Comentários