>
Pesquisa

Restaurante Mi Marmita completa um ano de sucesso "Uma linda história de superação "

No começo da tarde da última quarta-feira, dia 11, aconteceu o aniversário de comemoração de 1 ano da Mi Marmita: Comida Fitness e Caseiras. A empresária Sheyla Batista, dona do estabelecimento, contou seu testemunho de como tudo começou para que o Mi Marmita existisse.

      
Sheila era a coordenadora pedagógica de uma escola e tomava conta de 23 polos, porém ela descobriu o quadro de saúde delicado do seu filho e teve que sair do emprego. 



Ela passou a se dedicar exclusivamente ao Luiz, que com 10 anos de idade pesava 22 kg e estava com estatura de uma criança de 6 anos. Além disso, ele tem alergia respiratória e alergia de pele, além de não poder comer todos os tipos de alimentos.



Após muito tempo estudando comidas saudáveis para fornecer ao filho, que hoje está com 31 kg, Sheyla passou a fazer várias receitas para vender ao público pedreirense. A sua clientela inicial de três pessoas foi crescendo, e hoje, ela trabalha com muito amor e dedicação para cuidar da saúde várias pessoas que confiam nos serviços do seu restaurante. 



Foi um ano de muitas histórias, muitos desafios e muitas conquistas. A Mi Marmita vem crescendo cada vez mais e trabalha de segunda à sexta-feira, com o apoio especializado das nutricionistas Halana Rayssa e Irisleide de Sousa, que palestraram durante o evento.



A organização de comemoração do aniversário da Mi Marmita foi bem sucedida. Logo na entrada, duas recepcionistas entregavam um bilhetinho com mensagens positivas aos convidados, e a festa seguiu com muitos alimentos fitness como bolo de macaxeira, suco detox e vários outros sabores num ambiente calmo e com música agradável. Veja mais fotos e vídeos.
















































Postar um comentário

0 Comentários